domingo, julho 09, 2006

ABRE LOS OJOS













(Dali Museum)

Depois da chuva passeio os olhos
pela imensidão do céu azul escuro.
Sob os olhos de Diana, ela nasce esplendorosa!
Seu som e energia vibrante
invade o mundo agora prateado.
No meu último salto encontro-me envolta
numa pele de cabra.
Liberta sensação de amor!
E quando vejo que a vida é uma contínua morte,
sobressalto-me mas uma força milagrosa
invade minh´alma.
Minha casa é o amor, a rosa.
O orvalho toca suas pétalas
e suas gotas escorrem delicadamente
para a terra - forte, úmida, geradora .
Olho para o céu e ela está grávida.
Na noite sem sombra, seu brilho invade a sala de estar.
E, um dia desperta do sonho,
verei sua face ainda oculta.
Talvez escondida na memória, numa saudade
Meu lado, minha parte.

Posted by Araiê @ 9:34 PM

Fases da Lua

________________

"Quem olha pra fora, sonha. Quem olha pra dentro, acorda" Jung

"a noite me pinga uma estrela no olho e passa" Leminski